Thursday, April 30, 2009

Conversa entre desconhecidas no El Corte Ingles cá do sítio

(e depois falam da falta de solidariedade feminina)

Ela, vinda não sei donde: Vais comprar isso? (a olhar para a embalagem de shampoo)
Eu: Sim.
Ela: Achas que é bom para mim?
Eu: Não sei. Mas eu gosto da marca e uso-a já há algum tempo.
Ela: Então achas que devo levar? Tu também tens cabelo encaracolado, mas não levas o azul…
Eu: Não, levo o laranja porque é aquele que se adequa ao meu cabelo que não é encaracolado e eu não quero que fique. Mas se quiseres definir caracóis o melhor é mesmo o azul.
Ela: ah e o condicionador?
Eu: O condicionador desta marca nunca experimentei. Eu uso outra mas que não se adequa a caracóis; mas se vais experimentar o shampoo, aproveita e leva o condicionador da mesma gama também.
Ela: Vale a pena, não vale?
Eu: Para mim vale e esta marca e bem mais cara noutros lados, por isso aconselho.
Ela: Obrigadinha e desculpa a maçada. Eu só estava a espera de ver alguém comprar esta marca para poder perguntar.
Eu: Nao tem de quê!

Caso haja a relocação para Bangladore, já sei que carreira seguir: assistente comercial!

0 comments:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007