Monday, December 17, 2007

Ai, que nunca mais chega 4f

Está tanto, mas tanto frio. Pela primeira vez fui correr com os canais gelados. E as mazelas de mais de 10 anos de lesões “mal curadas” vieram ao cima. Às 8:30 da manhã estavam 2 graus negativos. Tenho mais de trezentas camisolas vestidas e para me sentir melhor há um maluco que começou a trabalahr connosco a semana passada que vem de bicicleta vestindo uma singela t-shirt. Eu ando que nem uma chouriça e aquele trol anda de t-shirt. “ah e tal é nórdico”, podem argumentar... Hummm, o gajo é brasileiro do Estado de Mato Grosso. “Do intêriô” (com o “erre” enrolado, ssf).

3 comments:

batateira said...

tenho uma teoria pra isso: acho que quem viveu muito tempo num país tropical suporta mais frio porque tem mais sol acumulado pelo corpo...

Bailandesa said...

Adorei a teoria da batateira, mas essa nao funciona comigo. Vivo toda enrolada, parece um esquimoh vindo diretamente da Bahia.

Menina, gostei muito do que li por aqui.
bj

Com Um Brilhozinho Nos Olhos said...

Obrigada :)

Acreditam que no outro dia pensei que as mãos se iam estilhaçar como vidro, de tão geladas que estavam? Nunca na minha vidinha tal me tinha acontecido! Nem consegui abrir a porta (e levava luvas). E a cara parecia anestesiada...

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007