Monday, November 19, 2007

Olaré!

Olá Miúda,
regressei hoje de Praga e tive (finalmente tempo) de passar pelos correios.

Se tu vieste apaixonada de Barcelona o mesmo me aconteceu na cidade de Milan Kundera. Excepto que eu não tenho anilha :-). É linda, linda, linda! Quase tão linda como Lisboa (e olha que não estou a exagerar).

deixo-te aqui o meu agradecimento (adorei o pormenor do Avante), 5* (deves andar outra vez com a mania da Revolução, com certeza... (pá: eu já criei o blog), mas se quiseres posso começar com "contra o capitalismo, contra a exploração do homem pelo homem, contra o imperialismo norte-americano).

Mas amei a obra de arte do Capricorniano preferido. E olha que posso mesmo considerar obra de arte depois de ter visto umas em Praga... upa upa! Adorei o Sol e o "Gato"(??).

O que me faz lembrar... opá... os Gatinhos... os 4! Tão lindinhos! Obrigada. Um pouquinho de Portugal. Neste momento tenho a doida a ler-me a Sábado "como ser amante latino em 3 lições" - (hummm... discretamente mostrar aos nórdicos... humm)

Quanto ao meu motivo para rir... espero pormenores... dos mais escabrosos, ssf (já que a Menina não tem acesso aos novos namorados da Elsa Raposo ou dos porradões do Mourinho - por isso rio-me contigo).

um beijo do tamanho das minhas gargalhadas ao ler o que enviaste!
Vai contando as novidades do novo trabalhinho!

0 comments:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007