Tuesday, October 30, 2007

Estado de Espírito

Filho-da-p*** do Bill Gates e da porcaria da invenção do power point e da m**** das apresentações e das custom animations e porras afins que só veem para nos complicar a vidinha.

Ainda gostava de saber como é que a mesma equipa que desenvolveu um excel ou um access é capaz de ser reponsável por um programa tão mariquinhas como este. Não traz nada de novo e só complica a vida. Para tudo e para nada "apresentaçãozinha". Vai um update, vai uma apresentação.
Resultado: depois de 12 horas de trabalho - com 3 meetings pela tarde (ora, portanto uma manhã a tratar das m****s das apresentações, o que concluindo perfaz o meu dia de trabalho - preparar 3 apresentações e fazer as 3 apresentações), chego a casa e fazer mais uma BIG BIG apresentações para amanhã. A fazer o quê? Coisa que adoro fazer: falar em público.

Portanto amanhã, antes do meeting, ainda temos de reorganizar a porcaria da apresentação de grupo e arranjar tempo para visitar o advogado da empresa (já que tenho, um "appointment" com o legal) pois os seguros de saúde acham que, para além de ter de estar segurada duas vezes ainda não tenho direito de ir de férias prolongadas a Cuba já que me apareceram com uma conta de 900 euros para pagar.

Agora que já chamei todos os nomes por escrito, pôr a banda sonora do momento.


Lindo, lindo. Acabei de ler a biografia de Jobim. Um Senhor, sem dúvida. Voltei a ler a história do macucos (que chegou até mim pelas mãos do Chico). E, com uma modéstia reconhecida refere:"sou brasileiro, faço música brasileira, não por questão de nacionalismo, mas porque não sei fazer outra coisa. Se eu for fazer jazz sou idiota, porque qualquer crioulo-da-Lapa deles toca melhor do que eu."

M***a também para o youtube que não pára de dar opções de pesquisa interessantes.

Pronto, já estou de bem com a vida. Vou trabalhar, sim?

1 comments:

Anonymous said...

(suspiros)...
E mesmo lá nos Saltimbancos, Chico já dizia que 'quem não sabe fazer nada, mas nada mesmo, vira cantor'...
beijos e obrigada por me deixar com um brilhozinho nos olhos...

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007