Tuesday, April 03, 2007

Addicted to...

This...

Não sou grande fã do género, mas desde que ouvi Dialectos da Ternura pela primeira vez que fiquei viciada pela música. Saber que o álbum tem a participacão do painista Bernardo Sasseti, do escritor Jose Luis Peixoto, do maestro Rui Massena e da Orquestra Sinfonica de Praga, dos Gatinhos, ainda me deixa mais curiosa.

Já tive o privilégio de ouvir Negócios Estrangeiros e Bora Lá Fazer a Puta da Revolução, e tenho assim que a sensação que poderemos estar perante de um grande album. Fica o videoclip. “Em cada beijo, há uma frase, em cada frase há um verso, em cada verso há um lado do lado inverso. Uma história que ensombra a memória da leveza irrisória de uma conquista notória Faço V de vitória, porque hoje eu sou rei ao lado da rainha com que sempre sempre sonhei. Foi por isto que esperei em cada noite que amei ou pensei que amei, porque é agora que eu sei a razão da palavra consagrada que tanta gente dá á toa, em troca de quase nada Ela não ‘ta espantada, pelo contrário relaxada Revê-se na expressão da expressão enamorada E diz-me...”. É muito bom.


O que é muito bom (e também não sou fã do género) o projecto Mundo Cão que junta o baterista dos Mão Morta com alguns músicos conhecidos, com letras de Adolfo Luxúria Canibal à voz do actor Pedro Laginha (para mim, um ods melhores actores portugueses e que aqui também não eta nada nada nadinha mesmo mal). Fica o single de lançamento “morfina”...




0 comments:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007