Monday, January 08, 2007

Eu sei, eu sei...

Pois é!...
Aqui a menina tinha programado estar na próxima 5ª feira a noite a aterrar Aqui , para comemorar o dia em que, já lá vão 26 anos, (entrei claramente nos vinte-e-muitos-e-sem-hipótese-de-desconto-de-cartão-jovem), tornou um casalzinho muito feliz, quando o chefe franziu a cara e pediu encarecidamente para não tirar férias!...
Ate me caiu tudo...

O que mais me irrita é que eu ia armada de argumentos racionalmente válidos e justos (realmente justos) para poder gozar uns diazitos nas Terras de sua Majestade e quando o homem me olha com aqueles olhos azuis esbugalhados parecidos ao do Gato das Botas do “Shrek 2” (estreia em Maio o 3º) e pede para ficar para o mês que vem…

Como dizer que não ao Puppy abandonado atafulhado de trabalho que pede “please, stay” … M***a para isto e para o Efeito Chico! É claro que não pude dizer que não!

Meninas, fica Londres adiado por um mês… Mas está garantido para Fevereiro! (e melhor: provavelmente levo companhia). Cool, hã?

1 comments:

Joana Flor said...

Gaja cheguei a Londres, tudo estava cinzentamente no sitio excepto o meu coracao, ansiosamente vermelho e aos pulos. So ca faltavas tu. Mas como dizer nao a uns olhos azul chico. Ca te espero para o mes que vem. Ja em lidas televisivas e com um quite posh accent.
See you next month then.

PS Parabens to you!

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007