Thursday, November 09, 2006

Novo cd de Sérgio Godinho

Já o tenho… Ainda não o apreciei inteiramente porque ainda ando meia embevecida, aparvalhada pelo Chico… efeitos secundários de o ter visto a 3 metros de distância! E meninas os olhos são reais... Não há cá photoshop!

(respiro fundo, peço ao cérebro para mandar os pulmões efectuarem a função básica de respirar e continuo)

Como sabem não consigo ser imparcial em relação ao que os meus meninos fazem, a minha escala vai do excelente ao divinal, por isso devo referir que este cd é mesmo muito bom. Para mim, o melhor de 2006.

Este e o Cariocas...

Ah… e os cds da Marisa Monte… humm, e o de Maria Rita… e também…Ok, é um Grande cd! Pra quê rotular?

Comprem-no. Não pirateiem música Portuguesa! (o meu sentido de ética termina aqui… O restante considero a minha contribuição para a destruição do regime capitalista – eu sei que não justifica, mas sinto-me melhor comigo própria).

As vezes o Amor

0 comments:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007