Thursday, November 23, 2006

Jantar de Empresa

O Antes…
Começou assim, com mensagem do Chefe, por volta das 11 da matina:
Hey everyone
Hope you're all looking forward to dinner tonight - I am - it's gonna be yummy!!! :-)
Some people have asked where to meet cos they have cars to drop off etc so here's the plan.
Will try and get out of here at the very latest 5:30. The restaurant is the Waag right in the centre of Nieuwemarkt and table is booked for 7. That gives us time for a drink or a smoke first - whatever tickles your fancy!
So those wanting a smoke first will be heading to Hill Street Blues coffee shop onNieuwemarkt and those who aint into that kinda thing will be having a drink in CafeCuba also in Nieuwemarkt.So no matter if your first drinking, smoking or car parking at 7 we all then meet atthe entrance to the Waag. Sounds a good plan to meJason
(sim, sim, fumar daquelas-coisas-legais-cá)
Resposta de um da equipa:
Some prefer drinking rather than smoking but ... what about those who prefer redlight district ??
Resposta do Chefe:i'm afraid i can't expense hookers :-)
Resposta de outra da equipa: Sales guys expense them....
Estava o baile armado… Eu nunca vi nada assim! Acho que fiquei pedrada só do contacto com eles.Mas foi muito, mas mesmo muito porreiro!
(Meia-de-Gente, digamos que foi uma noite em que, de certeza, gostarias de ter estado em Amesterdão)
Fiquei ao lado da espanholada (admirem-se) e estávamos a falar de cinema(admirem-se, parte II), quando referi Motorcycle Diaries e a espanhola lá disse “Sabes que esse era o meu Sonho?”. Claro que eu respondi “TÀS A GOZAR? O meu também!! O plano era fazer 6 meses num cruzeiro e depois mochilinha às costas, América Latina e se desse Ásia”. “Eu também enviei currículos para lá…”. Incrível. A Marta lá disse “Ai, Anita, (a miúda continua a tratar-me assim) let’s do it. One year”. E assim, lá fiquei com o coração dividido e respondi-lhe “o meu problema era voltar… porque Brasil…”. “no, no! One year, then Amsterdam, and then we moveto Barcelona! Well Argentina! We’ll be neighbors” mas depois começou a entoar o hino do Barca (uma coisa horrorosa, mas sem papoilas saltitantes ;-) .
Eu no meio da excitação de ter encontrado uma tão doida que é bem capaz de fazer uma coisa destas acho que lhe disse que sim… Ai, ai…
Entretanto pensámos em comprar uma van (cada vez que lhe falo na porra da van tenho acabar por ter de dizer “ban” pq os “v’s” e os“b’s” Sacrilégio!… mas cmo ela própria diz “i told you before, b de burro e b devaca”… Tá certo! O Mundo que se adapte aos espanhóis! Mas é uma carrinha à hippie tão tão gira para irmos até ao Cambodja!...Enfim…
Aqui fica um registo da Alegria da Menina… Como sabem não sou muito dada a fotografias, por isso serão escassas!... É só para mostrar que continuo interirita enchouriçada (e esta semana enchourichadissima, porque o frio começou e o amigo Dutch disse-me “então o Outono chegou?” “OUTONO???!!!! ISTO É INVENO”)
Legenda: na palhaçada completa com os espanhóis. Sequência da fotogafia: “Even when you’re mean – and you are – you can look like an angel… Even though your words arel ike ÃO, ÃO, ÃO with that smile it seems like miau miau”… (isto porque já descobriram a minha faceta mais ácida. Eu ainda estava para responder “é assim, sou uma ditadora simpática: mando mas sempre com um sorriso nos lábios”… Mas o desgraçado antecipou-se com “and those eyes…You seem to smile though the eyes!” E eu já não tive coragem… Desgraçado, desarmou-me. Ainda lhe estive para responder que provavelmente era ainda Efeito-Chico mas preferi ficar como sendo Angel!
E este foi o resultado da mesa…
Dia Seguinte
Chefe:
Subject: Anyone take photos last night?
Resposta 1:
- NO
- I remember flashes in front of my eyes....or was that just something i smoked?
- it was just something you smoked!!!!
- It's margo, elisa and nicola's fault - they made me smoke it. It was thier fault -honest ;-)
Resposta 2:
- Jajajaja!!! (claramente a espanhola).Can we finish working earlier today Jason?? Maybe then I can do a selection of the pictures (you must think about it...) ;p
- i destroyed the evidence
- last time I checked evidence was in my bag ; P
The evidence é simplesmente um candelabro (que podem ver na foto) que uma Espanholade Madrid fez o favor de trazer or mim… simplesmente porque disse: cadelabros giros. No outro dia oferefeu-mo. Parece que veio agarrado as maos :) Não há nada como ser latina…

0 comments:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007