Monday, October 02, 2006

Estou Feliz...

Há pessoas que nasceram como uma estrelinha que, para além da sua função de irradiar luz deixam um rasto que contagia os panetas que as rodeiam, por definição, sem luz própria.

Assim, e apesar dos 3000 km que nos distancia conseguiste pôr-me a sorrir o dia todo.

A bem dizer, não me espanta que numa entrevista os ingleses não te tenham deixado escapar pois só se fossem tontos o fariam e de tonteira e de Factor “C” já temos o nosso Rectangulozinho como Mestre…

Deixo-te aqui os meus sinceros Parabéns. Pessoalmente, sinto-me afortunada por os nossos Destinos se terem interceptado e de continuares ano após ano a iluminar o meu planeta.

Fica adiado o Brasil (embora ainda tehamos mais 50 anos de esperança média e vida e tantos outros países) and… we’ll always have Paris (pelo menos pelos próximos tempos) …

0 comments:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007