Sunday, April 05, 2009

Receitas Cruzadas

Gosto de ver esta "nova" rubrica do noticiário da SIC. É isto que nos identifica como nação e como povo e que nos torna únicos. Continuo a considerar que nas 'bases' somos bem melhores que o resto da Europa e se refilo tanto é porque o país ainda (e felizmente) não me é indiferente.

Aquando da curta passagem pelo Rectângulo dei com esta reportagem que é deliciosa. Vale a pena ver o vídeo (provavelmente terão de ver a publicidade ao "Portugal é de todos", as minhas desculpas por isso, mas concentrem-se no som de Carlos Paredes :)




Em primeiro lugar, sim, esta é uma região que adoro especialmente e pensar que no futuro, a 50 km do Allgarve mais feio estará esta relíquia é algo fascinante. Em segundo lugar, o facto de uma família ter largado tudo para construir algo assim... incrível. Sim e não começaram do nada e provavelmente vêm de famílias benzocas. E daí? Outra razão para terem ficado na vida confortável na sua casa onde a criaça, inocentemente diz "até tinha piscina". Uma ideia que espero que tenha sucesso! Tem de certeza a minha recomendação, quando algum dos bifes me perguntar "onde ficar no Algarve".

O receitas cruzadas seguinte já está disponível, sigam o link

Isto é Portugal e são estas pessoas que (me) fazem falta. E sim, é sacrifício estar a 2000 km de casa e ouvir falar em migas e polvo na cataplana...

0 comments:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007