Monday, October 20, 2008

Dancing Queen

"Mamma Mia" é a prova, para quem precise dela que, mesmo tendo uma história banal, desde que o filme grandes actores, a coisa funciona (ok, excepto no Lions for Lambs mas é a própria excepção que confirma a regra). Eu estou completamente apanhadinha pelo Mamma Mia.
A Meryl Streep (pensar no que seria num Devil Wears Prada se esta não fosse esta mulher - por mim deêm-lhe o Ocar, Globo de Ouro, Cesar,...,), a Julie Walters (o que eu gosto desta senhora), o Colin Firth (que canta mal como tudo mas que tem e mistura na perfeição o estilo charmoso com de desajeitado quase todos os homens da Ilha), o Pierce Brosnan (o 007 mais charmoso, a seguir ao escocês) e a miúda que também tem jeito para a coisa (they are getting younger and younger :-).
Eu fiquei logo conquistada com o mar azul da Grécia. Ver a Meryl Streep cantar e dançar como se tivesse vinte aninhos é um convite à alegria. Se quiserem, vejam-na aqui ou aqui ou num SuperTrouper incrível... ou Slipping Through My Fingers (ohhh) A Julie Walters... simplesmente divinal num Chiquitita ou no auge Take A Chance On Me (e se até agora não esboçaram um sorriso, parem de ler e passem para o blog do Pedro Santana Lopes como castigo).
Quanto aos senhores até a desafinar como desafina um Colin Firth me levava ao altar :-) e um Pierce Brosnan (oh pá!!).
Quanto à miúda, para alé de uns olhos azuis que irradiam alegria canta que se farta.
E se ainda não estiverem convencidos (digo desde já que são pessoas aborrecidas) fica o último vídeo:

0 comments:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007