Thursday, June 12, 2008

"Viste o futebol ontem?"

Esta pergunta começa, lentamente, a substituir o Bom Dia, por terras Holandesas. Na ressaca da grande vitória Tuga sobre os Checos, da notícia da saída confirmada de Scolari para Inglaterra (eu sei que faço a festa sozinha, mas faço-a), as conversas são interessantes:

Mulheres Tugas há muito tempo na Laranjinha
A) Então viste o jogo?
B) Óbvio
A) Bem... eu por aquele Quaresma, acho que me divorciava
B) Então mas tu não achavas piada ao Baia
A) Ai, mas a forma como o equipamento cai no Quaresma acho que valia uma briga em casa... se visses o que dizem as holandesas dos nossos meninos...
B) Eu acho mais piada ao Veloso...
A) esse é miúdo, pá!
B) Tens o Pai...

Ingleses que fazem a Festa pelo Scolari ir para o Chelsea... 9 da manhã
A) O Scolari é dado como garantido no Chelsea (frase proferida antes do Bom Dia!)
B) Por isso é que ele andava a aconselhar o Ronaldo a ir para o Real... ver se ganha alguma coisinha
A) risos
B) Por mim é optimo... nem gosto dele como seleccionador
A) a parte boa é que ele vai trazer alguns jogadores portugueses... o Deco de certeza que vem com ele, o Carvalho já não vai para o Milão
A) deve ser...
B) e mais... garanto-te que o Ronaldo fica mais um ano no Manchester e depois ruma ao Chelsea
A) portanto o que vocês querem é levar os portugueses todos
B) Não, nós queremos é ganhar campeonatos
A) ou seja, levar os portugueses todos
B) (cara de enjoado)

Laranjinhas “eu-não-ligo-nada-a-futebol-antes-de-ter-ganho-aos-Campeões-do-Mundo”

A) Então logo à noite, a Itália?
B) Ah, eu nem ligo nada a futebol nem sei se vou ver!
Dia seguinte
C) bem viste o nosso jogo? Bem, eu acho que vamos à final.

0 comments:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007