Sunday, March 16, 2008

Ai, que assim nã dá!

A Primavera chega na semana que vem e com ela toda uma temporada de concertos que é quase impossível acompanhar. Assim, para começar:
  • Sigur Rós - 19 de Março, Melkwek
  • Royal Ballet of Cambodia - 29 de Março - Tropentheater, eu a este quero mesmo ir. Andei a pesquisar aqui e acho que é capaz de ser bem jeitoso.
  • Tito Paris - 7 Abril - Tropentheater, como dizer que não?
  • Portishead - 7 Abril - Heineken Music Hall, humm não me parece que vá. Por mais que goste da Beth Gibbons penso que não me apetece música corta-pulsos.
  • Nouvelle Vague - 8 de Abril, Melkweg, been there, done that, aconselho a nunca os viu ao vivo, mas a versão short dos concertos em Amesterdão, não me incentiva a repetir.
  • Rogério Bicudo Ensemble - 11 de Abril - Tropentheater, começam as coisas a aquecer... não conhecia mas vou estar lá. ">dEUS - 15 de Abril - Melkweg
  • The Ipanemas - 15 de Abril - Paradiso,

    Primeira decisão a tomar: de um lado a rocalhada (boa e ao vivo, segundo me lembro interessante) do outro a língua Portuguesa... dado a condição de emigra, parece-me que a decisão está tomada
  • Badi Assad Duo - 24 de Abril - Tropentheater, vejam a dinâmica da amiga


  • Nick Cave & The Bad Seeds - 28 April - Heineken Music Hall, passo, preparação para o dia da Rainha
  • Milton Nascimento - 8 de Maio - Melkweg. Miiiiiiiiilton, Miiiiiiiiilton, Miiiiiiiiilton. Por encomenda, ssf, pode ser... hummm, Maria, Maria, O Que Será (e vejam o olhar enternecido do Chico e o Milton que brinca com a voz que até se me arrepia as unhas dos pés),Pietá. E se não puder ser pelo menos, esta.


    (e como é óbvio a Beatriz é inquestionável!)
  • Feist - 24 Maio - Paradiso, mesmo que Nouvelle Vague
    Daniela Mercury - 28 May - Paradiso. Embora não seja grande fã...
  • Cat Power - 2 de Junho - Paradiso. Esta é outra a ir. A rapariga responsável pela fantástica música de My Blueberry Nights e de alguns covers fantásticos. Esta tem o selo de qualidade "Ana".
  • Ana Moura - 18 de Junho - Concertgebouw, inserida no Amsterdam Rootsfestival. Ainda está a ser decidido
    Eis que começa a semana fantástica:
  • Radiohead - 1 de Julho - Westerpark (o bilhete já cá canta!)
  • REM - 2 Julho - Westerpark (ainda em fase de decisão, se bem que já existem poucos bilhetes à venda)
  • Massive Attack - 3 Julho - Westerpark (nem que chovam canivetes, este é de ver)
  • Ben Harper - 7 de Julho - Heineken Music Hall
  • Leonard Cohen - 12 July - Westergasfabriek, digamos que gostava de o ver ao vivo.
E por agora é só!

0 comments:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007