Monday, January 21, 2008

Flix e Trix

Já estou na onda do Europeu! Não fosse a empresa Japa patrocinadora oficial do evento e nunca me tinham convencido a isto.
No Kick-off Event (ui, finório!) apresentaram as mascotes do Campeonato (presencialmente)e são muito muito simpáticos e muito divertidos. O Flix e Trix. Apareceram no meio de umas apresentações chatolas com "a" Taça. Atenção ao pormenor da utilização do artigo definido. Era "A" Taça. Sim, sim, essa mesmo que daqui a uns meses estará nas mãos dos nossos patriotas. (a lavagem cerebral está quase completa; quase porque ainda falta ouvirem-me dizer bem do Scolari e acreditar que o Deco é Português).
Há provas (que é como quem diz, há momentos Kodak) daqui da Menina com o Flik (ou o Trix) - que eu ainda não os reconheço e a bendita (lá com a Grécia escancarado) e que chegarão às mãos de alguns privilegiados num futuro próximo.

(sim, sim... eu também preferia a Nelita a gritar pela Força)

0 comments:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007