Thursday, December 14, 2006

“Eu, Ana”

Ah, pois é! Acumulando os hematomas e nódoas-negras que vou fazendo nas quedas de bicicleta com o facto dos holandeses terem fama de bêbados e de drogados, quero ver quem é que não acredita que aqui a menina, por amor, é capaz daquela criatividade toda… mais ano menos ano estarei a ser entrevistada para a TVI. Ou então, vá la… pensar à grande… uma Sky News.
O que o Amor faz! Uns matam outros… editam livros com os podres do ex-companheiro. Opções de vida. Bem, pode ser que agora o magistrado do Ministério Público tenha mais do que “indícios sugestivos”.
Vai na volta perdem todos a cabeça e o Vale e Azevedo deixará de se sentir tão sozinho na coluna dos “famosos-que-foram-estúpidos-o-suficiente-para-se-deixarem-apanhar”.
Parece-me que a Carolina já merecia estar na lista dos “100 Maiores Portugueses”. Hã? Que me dizem? Por aquilo que já passou… Coitadita, pá! É que até tareia ela teve de mandar dar! O que as mulheres não fazem por amor!
(Já agora… ai, ai… Falta de planeamento do Sô Socras… Dei comigo a pensar nisto quando estava a apreciar o nosso novo Passaporte (que é, de facto, engraçado). É que o passaporte está repleto de imagens do Camões e do Pessoa. Referencia para todos, é um facto! Mas poderia ter esperado uns mesitos e poderia acrescentar também imagens do Maior Português de Sempre! Tipo… sei lá… Scolari.)

0 comments:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007