Friday, November 03, 2006

Fim-de-semana prolongado em Lisboa (há lá agora cidade mái linda??)

Programa das Festas
Sábado chegada às 9 da matina (espero pela minha Meia-de-Gente?). Ir tratar do PASSAPORTE - 120€ por ser de urgência … não há nada como termos preços Europeus, cerca de 1/3 do ordenado mínimo (ai, ai, ainda não chegaste já estás a dizer mal!). Almoço com famíla. Noite: passar duas horas a babar pelo homem cuja cor dos olhos o mar se inspirou: Chico Buarque. Com alguma sorte a meio do concerto conseguirei balbuciar algumas palavras monossilábicas. É o objectivo… e acho que ja estou a ser muito ambiciosa. Noite: boa companhia, Bairro, Graça, Castelo, bolos quentes na Ajuda (eu só acompanho… nem os provo!), Merendeira, e ver o Mar. Domingo: dar um beijo na octogenária mais querida à face da Terra e que é a menina dos olhos dos seis netos. Segunda-feira, fazer uma coisa que me dá um gozo do caraças: ir passear por Lisboa em horário laboral. Ui… é algo que tenho tanta saudadinha. Passagem obrigatória pelo espaço comercial que, para não fazer publicidade e como diz o Nuno Markl, começa por f, acaba em c e tem na no meio. Já sei que o meu outro Amor tem cd novo. Já o ouvi e é fantástico. Como tudo o que o Senhor faz. Já agora, falo de Sérgio Godinho (um dos senhores pelo qual viro para Meca e agradeço a sua existência). Ainda dará tempo para ver o documentário de Vinícius, espero. Terça-feira estarei a aterrar por volta das 11 da matina para trabalhar!
Ufa...

0 comments:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007