Friday, November 03, 2006

Amiguinhos…

O menino Argentino, sem sombra de dúvidas, por ser a primeira Pessoa que conheço em 25 anos, ou seja, a primeira pessoa que conheço que me entende como um Pacote, porque temos as mesmas dúvidas e tememos pelos mesmos fenómenos em relação ao futuro (by the way, estou também viciada na publicação que ele me apresentou adbusters pq desmistifica e Economia e prova que um pouco mais ainda é possível)...

O menino Dutch (sim, sim que saiu da casa da santa mãezinha (Abençoada) aos 17 aninhos) que passará a ser meu parceiro de ténis e que me desafiou para passarmos a jogar antes do trabalho (completamente DOIDO, o plano seria começarmos a jogar às 5:30 da manhã ("ah, ah, bricadeirinha, certo?", perguntou ela. Ele ficou sério a olhar e disse com um ar angelical “no, why”)? Eu ainda estive para lhe responder “ó amiguinho isso implicaria levantar-me as 5 da manhã… estamos com 6 graus (sim pessoal seis graus) ao meio dia…Ha alguma coisa que nao faca sentido nesta frase?” Mas pela expressão que ele tinha considerei que não compreenderia e disse-lhe “we’ll see…”. Versão “pois” em português (a palavra que mais sinto falta porque se pensarem, dá para qualquer situação).

Um amiguinho espanhol para o cinema. Adora Hitchcock e filmes antigos… E já descobriu um bioscope (“cinema” em holandês) com legendas em inglês.

O amiguinho do curso de holandês que é manager-não-sei-das-quantas e que todos os dias nos trata “hi sweety”. É muito, mas mesmo muito querido!

A espanhola… Uma porreira! A que me desencaminha TODOS os dias para a borga (atenção que a borga aos dias de semana aqui acaba às 8:30 da noite…)! Frase que ela mais utiliza e que considero fantástica: “coño Anita qué tienes de venir, no”. Todo o santo dia esta miúda está pronta para a borga.

A inglesinha, a que me viciou na Nelly e que anda à procura do príncipe Encontado e que também tem uma frase que utiliza “Oh, MEN! Hrrruuugggg” e que foi elemento fulcral para a minha integração na Holanda. O meu agradecimento!

Humm, acho que não me esqueci de ninguém!!!!espero

0 comments:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007