Monday, October 16, 2006

Aviso à navegação

Eu não posso contar as novidades tintim por tintim porque os posts ficam muito longos e sei que a maior parte de vós não os lê.

Por isso aqui fica o resumo:

Encontrei o q procurava: acabaram-se as dúvidas e os medos! Sinto-me completa e compreendida e encontrei alguma paz de espírito.

Às vezes é muito bom arriscar! Nem que seja para bater com a cabeça na parede…

Cada vez mais considero que perdemos muito quando sentimos qualquer coisa que, embora não tenhamos a certeza o que seja, resolvemos não agir e deixar passar. Se correr mal, corre. Pelo menos fico com a certeza: Não é este o caminho.

Neste momento não mudaria nada na minha vida. (Por mais do avesso que esteja, porque, como devem calcular, ainda está. E as coisas estão a acontecer a uma velocidade doida e não me assusta. Assusta-me o facto de não me assustar, porque por norma, e como sabem, “namoro” muito a ideia antes de a concretizar)

(Sabem uma coisa? Parece-me que encontrei a Felicidade (mas digo-o baixinho, não vá a Inveja acordar)).

0 comments:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007