Friday, September 29, 2006

Primeiras duas semanas

1) Trabalho (porreiro) – há festas todas as semanas (mas mesmo todas! e quando não há motivo o chefe inventa-o). Acho que não é preciso referir a respectiva vodka, cerveja,…, e mais que venha. By the way, o senhor é escocês!
2) Perdi todos os meus documentos (no Consulado aconselharam-me a ir a Portugal de carro/autocarro/comboio e rezar para que não me pedissem nada pelo caminho. Por razões óbvias, não comento)
3) Ainda não tenho sítio para morar (e está complicado)
4) Não tenho qualquer tipo de documento que prove quem eu sou
5) Não tenho casa (hey, se conhecerem alguém ou se conhecerem alguém que conhece alguém ou se conhecerem alguém…). O que faz o desespero…

Portanto 2) 3) 4) 5) são as minhas maiores preocupações! E que neste momento ocupam 99% do cérebro... Tanto que (quase) me esqueço que dia 4/11 tenho encontro marcado com o love-of-my-life (há quem, por falta de originalidade o trate por Chico Buarque). Ele ainda desconhece, mas já se sabe como são os artistas: sempre distraídos. Vai na volta ainda sou eu quem o tem de convidar a ir passar uma "Tarde em Itapoã"... Eu sei q não é dele, ok?, mas é de um amigo, também serve!

Humm, what else???

Ah, primeiros choques culturais: o povo holandês é de uma frontalidade brutal! (o que é muito bom... somente não estou habituada)

1 comments:

Anonymous said...

Minha Amiga,

Tenho a certeza que não vai ser a falta de documentos que te vai deixar ficar mal.

Ouvi dizer que se arranjares casa nos arredores é mais fácil!
Ah e já que tens um patrão desses e estás Feliz...estou convencida que um dia destes vou mesmo ter contigo. Digo, para ficar!!

Sei que te vais dar bem!!!

Um beijo amigo!!

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007