Muito que magoei!
Que o gajo pareça que engoliu 10 dm3 de ar de tão inchado que está e que tenha tomado um porradão de valiums antes de entrar em palco apenas me choca.
Que seja a prova viva de que o tempo por todos passa e num ápice precisaremos de ajuda para executarmos as tarefas mais simples ... uma porra, mas aceita-se.
Que o concerto tenha sido não "Milton e banda" mas sim "banda, a histérica que provavelmente não ouviu uma palavrita do que o Mestre cantou já que gritou o tempo todo, pior antecipava as letras das músicas com um nível de decibéis que provavelmente seria alvo de referência do Francisco Ferreira no "Minuto pela Terra na Antena1" ("por motivos de saúde pública mantenham-se afastados daquela louca do concerto de Milton com cabelo esquisito" com aquela música de fundo, um bocado irritante que eles têm) e eventualemente o Milton" ok uma pequena desilusão mas os músicos eram bons.
Agora que o Beatriz tenha saído do alinhamento do concerto, isso não há desculpa... Andou para lá a tocar Ravel com uma sanfona que sinceramente quase não se ouviu. Deu solos a todos os músicos que estavam com ele. Beatriz, népia!
Aliás, nem Beatriz, nem Sertão das Águas, nem nada... vá la que tocou "Maria! Maria!" que levou o Coliseu cá do sítio ao rubro (e a doida que passou o concerto a gritar a subir às parede).
Só por causa disso, dois meses sem ouvir a música...
dois não... fogo... vá um... ma semana
ok, passo a ouvir a versão da Maria João
E da próxima vez vou estar na primeira fila só para demonstrar todo o meu desagrado com esta situação :-)
1 comments:
Só pra variar, seu texto está ótimo!
beijo,
Post a Comment