Saturday, June 23, 2007

Make Some Noise - Amnesty International

Tuesday, June 12, 2007

“Hands Together”

Apesae de estar de saída, fui passar o último Evento do ano fiscal com aquela que será, apartir do próximo mês, a minha ex-equipa.

A ideia era simples: manhã de meetings, tarde de actividades, noite de pura borga, manhã... direitinhos (e directinhos) para o trabalho!

Pois bem, assim que chegámos a xxxx, deparámo-nos com Mar mas MAE (ok, não é azulinho e transparente como o Sudoeste ou o Portinho, mas é Mar)... infinidade de água junta.
Como tinha dividido o carro só com Latinas, ficámos meias aparvalhadas com o que os nossos
olhinhos estavam a ver havendo mesmo quem se aventurasse a molhar os pés!

(importa salientar que estavam cerca de 30 graus... yap 30
graus em Maio, num País do Norte da Europa)



Começámos com os meetings... Objectivo: duplicar as receitas em 2 anos. O que levou 18 anos a construir, os americanos resolvem duplicar em 2 anos. Coisa pouca! Estratégia: crescer fundamentalmente à custa dos Mercados Emergentes (África inclusivé)... Sem comentários. Passámos a manha inteira a ouvir o quão bons somos e o quão somos bons... e para terminar: É QUE SOMOS MESMO MESMO BOM! E para continuarmos a crescer é necessário: VENDER VENDER VENDER! Lembrei-me da cena do 1984 “how many fingers do you see?”.


Actividades: muito porreiro! Humm... Originalidade Holandesa: "porque não fazer umas actividadezitas de bicicleta? O pessoal não está habituado, 'bora lá à novidade!". Andámos à procura de pistas para depois, todos em conjunto construirmos um papagaio de papel gigante! A ideia final está engraçada e foi uma tarde muito bem passada.

A noite...

foi preparada um BBQ, com muita comida e muita bebida e muita diversão. Para mal dos nossos pecados a banda que animou o Evento era brasileira! Obviamente que criámos um lobby para pedir Jobim. Adoptámos a técnica do “vá lá........”.

No entanto, não fomos bem sucedidas. Fontes disseram-nos que os Holandeses não gostam muito de Bossa Nova, vão mais para o Axé visto ter mais ritmo 'pra galera tirar o pé do chão'. Eu desconfio que não seja verdade e estou ocupada a tentar provar o contrário, no entanto, nesta noite, o máximo que conseguimos “Que Maravilha”, de Toquinho “Lá fora está chovendo. Mas assim mesmo eu vou correndo só pra ver o meu amor.”





Monday, June 04, 2007

“Porque quando for grande quero viver neste Planeta”

Sempre fui fã deste anúncio... Desde o “Porquê? Porquê?”, passando pelo “Ecoponto em ponto pequeno” e agora aparece o “Porque afinal ja somos crescidos”

Muito giro... iniciativa interessante e sem dúvida com resultados!

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007